Jogadora da Seleção de Vôlei expõe traição do namorado: 'Homem lixo' | aRede
PUBLICIDADE

Jogadora da Seleção de Vôlei expõe traição do namorado: 'Homem lixo'

Em uma live, visivelmente emocionada, Natinha contou que descobriu que seu namorado a estava traindo no Rio de Janeiro

A jogadora gravou stories compartilhando que havia decidido fazer uma visita surpresa ao parceiro
A jogadora gravou stories compartilhando que havia decidido fazer uma visita surpresa ao parceiro -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nathalia Araújo, a Natinha, jogadora da seleção feminina de vôlei, revelou neste domingo (9) que foi traída pelo namorado. Em uma live, visivelmente emocionada, ela contou que descobriu que seu namorado a estava traindo no Rio de Janeiro. Ela viajou para fazer uma surpresa para ele e se deparou com a situação.

"Um dos momentos mais difíceis da minha vida, profissionalmente, e achando que ele tava do meu lado, achando que ele tava do meu lado, mas ele não tava, não. Ele tava aqui no Rio de Janeiro com essa vagab*nda me traído. Isso que ele tava fazendo", disse ela em um trecho da transmissão ao vivo.

"Ele é um lixo. Para que todos vocês saibam aqui, para não ficar lá pagando para ele não. Não paguem pau para homem lixo, sem vergonha. Não tem um pingo de vergonha na cara dele. Me prometeu, depois de tudo que eu passei (…)", seguiu Natinha.

Ela revelou que seu voo só decola amanhã porque ela e o ex iam sair para jantar. “Eu abracei esse cara como ninguém. Tava disposta, a gente tava fazendo planos...", continuou, desesperada.

Mais cedo, a jogadora gravou stories compartilhando que havia decidido fazer uma visita surpresa ao parceiro e até se declarou para ele.

Após expor o rapaz, Natinha voltou a aparecer nos stories para tranquilizar os fãs, e disse que foi acolhida por uma amiga antes de pegar o avião de volta para Florianópolis (SC).

Informações: iBahia

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE